quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Decoração, eu curto!

  Fonte: Marcio Kogan 

Sempre me perguntam: Você faz decoração? Antigamente eu dizia que não, parecia uma coisa fora de mim, mas agora, mais experiente, me sinto segura pra dizer, que eu curto sim. Eu curto! Decoramos nosso apto, com 40m² e ficou super legal, e sempre me pego olhando um site aqui e ali, acredito que faz parte do trabalho do arquiteto preencher o vazio do projeto com cores, texturas, formas e tamanhos diferentes.

Fonte: http://decora.me/carol_norat

 Não há como não ser atraído por um belo ambiente, com cores agradáveis, um espaço bem organizado e definido. Para o arquiteto a decoração vem em seguida ao projeto arquitetônico, complementando-o, mas ás vezes, ela acaba virando a protagonista. O espaço é sempre um desafio.
 Dar volume, cor, textura aos ambientes, definir os móveis, indicar estilos, etc, tudo deve ser feito tendo em vista os gostos dos clientes e usuários, e o quanto ele quer gastar. 

  Fonte: Marcio Kogan

É uma arte em constante mutação, e livre por si só, estando aberta ao antigo, retrô, moderno,  contemporâneo, e tudo mais. Cores transmitem sensações, espaços pequenos ou grandes mudam de acordo com os móveis e texturas aplicados, acredito que o bom senso deve sempre guiar as escolhas. 
Independente do orçamento sempre dá pra dar um toque especial num ambiente.

 Fonte: Fico devendo
Fonte: Fico devendo
 Fonte: Fico devendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário